Ultimas Notícias

Sintet participa de reunião na Seduc nesta quinta, 14, para tratar das progressões


O Sintet informa aos trabalhadores/as em educação da rede estadual que participará nesta quinta-feira, 14 de junho, de uma reunião com a Comissão de Avaliação na Seduc, para tratar das progressões da Educação.

Após a reunião será possível ter um diagnóstico sobre a situação dos processos de evolução funcional da Educação. O Sintet reivindica do governo estadual o pagamento do retroativo das progressões 2014 e o pagamento das progressões 2015, 2016 e 2017, bem como seus retroativos.

A Secad enviou o relatório para a Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional a relação dos servidores que estão aptos à progressão funcional. A nota divulgada pela imprensa nesta quarta, 13, informa que todos os servidores que se enquadram nos critérios apontados pelos PCCR’s até 31 de dezembro de 2017, em suas respectivas categorias, já preencheram os requisitos para progredir.

O secretário estadual da Administração, Neyzimar Cabra de Lima informa na nota que nenhum servidor que tenha direito deve ficar de fora. Ainda conforme a nota, a lista de aptos e inaptos enviada hoje se refere aos servidores da Adapec, Naturatins, Quadro Geral e Ruaraltins.