Ultimas Notícias

NOTA – AÇÃO IPETINS. 20/08/2018.


O SINTET informa sobre a ação do Ipetins (Autos nº: 0014341-48.2016.827.0000) o seguinte:

1- O processo de execução está tramitando e atualmente aguarda novo cálculo da Contadoria Judicial do Tribunal de Justiça, uma vez que os cálculos estavam errados segundo o SINTET (não tinha a multa de 10% por exemplo) e o Estado também alegou e provou nos Autos que alguns dos credores que constavam na lista já tinham sido ressarcidos mediante acordo. Com isso, o desembargador relator da ação mandou a Contadoria realizar novos cálculos, o que tem atrasado o deslanche da ação.

2- Algumas pessoas entregaram a Procuração sem o número do CPF, de tal modo que precisamos com URGÊNCIA que procurem o SINTET (falar com Raimunda ou Jane) para repassar. São elas: Luiza Pereira Barros, Luiza Reis Silva, Maria de Lourdes Antônio Cavalcante, Maria de Lourdes Pereira França, Maria Dalva Dias Borges, e Silva, Nice da Silva Guimarães.

3- Como todos sabem algumas pessoas negociou na época (2005-2006) com o Ipetins e receberam os valores negociados sem o conhecimento do SINTET, o que ainda é um problema a ser sanado no processo que pode fazer com que demore mais ainda.

4- Para acompanhar basta acessar o site do TJ/TO www.tjto.jus.br na segunda instância e digitar o número do processo.


José Roque Rodrigues Santiago – Presidente do SINTET
Assessoria Jurídica do SINTET