Ultimas Notícias

Sintet participará da comissão de organização do concurso público de Miracema



Decreto foi assinado na sexta, (07). Certame deve ser realizado ainda em 2020

O presidente do Sintet Regional de Miracema, Iata Anderson Vilarinho participou na sexta-feira, 7 de fevereiro, da reunião com a prefeitura de Miracema que anunciou a publicação do decreto que instituiu a comissão especial para realização do concurso público do município.

A realização do concurso público de Miracema é uma grande conquista, inclusive muito cobrada pelo Sintet. Após a anulação ocorrida em 2019 pela justiça do concurso realizado em 2007, o Sintet notificou o Ministério Público (MP), o Conselho de educação e a gestão municipal da necessidade urgente da realização do certame.

O Sintet vai participar da Comissão na certeza de que será feito um trabalho lícito, dando garantia a quem for prestar o concurso. “O Sintet participará da comissão de organização, acompanhamento e fiscalização do concurso e adverte que não medirá esforços para que o certame seja realizado com total transparência, lisura e responsabilidade, a fim de que não ocorra a mácula do certame anterior organizado de maneira irresponsável por gestões anteriores”, disse Iata Anderson.