Ultimas Notícias

Gurupi e Peixe: Sintet protocola ofícios com as reivindicações da categoria aos candidatos a prefeitos

Sintet Gurupi
Em Gurupi, o presidente do Sintet, José Roque Santiago e a presidente do Sintet Regional de Gurupi Gabriela Zanina, junto com a diretoria, entregaram nos dias 02 e 03 de outubro, aos candidatos a prefeito de Gurupi, Josi Nunes e Gutierres Torquato, um ofício contendo as reivindicações da categoria.
O objetivo da carta é fazer com que os candidatos se comprometam com a categoria, durante a campanha, garantindo respeito e valorização aos trabalhadores da educação durante a gestão do candidato eleito.

“É necessário apresentar aos candidatos as demandas da educação, mostrar quais são as reivindicações dos trabalhadores, a fim de que os futuros gestores assumam um compromisso público com a educação”, disse José Roque Santiago.
“O compromisso que assumimos é com a pauta da educação e com a garantia dos direitos dos trabalhadores”, disse Gabriela Zanina.


Sintet em Peixe
O Sintet apresentou no sábado (03) as propostas da educação aos prefeituráveis do munícipio de peixe. Dos quatro candidatos, dois compareceram, e assumiram o compromisso com a educação.
Os candidatos que firmaram compromisso com a pauta da educação foram: Wilton Maia e Geovane.
O Sintet orienta que os trabalhadores fiquem atentos e votem nos candidatos que representem a educação, que assumam o compromisso de zelar por melhorias para a educação e para os trabalhadores.