Sintet participa de atos contra a PEC 32 em Brasília

Diretores do Sintet estão participando junto com outras entidades filiadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), nos dias 05 e 06 de outubro, de atos e manifestações contra a PEC 32 que trata do fim dos serviços públicos em Brasília.

A Reforma Administrativa (PEC 32) - de Bolsonaro e Guedes é o fim dos serviços públicos como educação e saúde, ela significa o fim da carreira no serviço público. “Não podemos deixar que essa PEC seja aprovada no congresso”, disse o secretário-geral do Sintet, Carlos de Lima Furtado que participa do ato.

Junto com Carlos Furtado, participam dos atos: a Secretária de Formação do Sintet Silvínia Pires, a Secretária-geral do Sintet Regional de Araguaína, Luciana França, representando a Regional de Palmas, Rose Marques (Secretaria de Finanças) e Carla Salim (Secretaria de Políticas Educacionais), e a presidente do Sintet Regional de Gurupi e o secretário de Finanças, Gabriela Zanina e Wesley Araújo.

Os sindicalistas buscam pressionar os parlamentares para votarem contra a destruição do serviço público.

#DigaNãoÀReformaAdministrativa
#PEC32Não #sintetnaluta

Diretores do Sintet Carlos, Silvinia e Luciana.

Rose Marques e Carla Salim

Silvínia Pires e Luciana França

Gabriela Zanina e Wesley Araújo.