SINTET esteve na Secad nesta segunda, 14, para cobrar esclarecimentos sobre pagamentos dos benefícios atrasados

14/12/2015 14/12/2015 14:29 2321 visualizações


O presidente do SINTET, José Roque Santiago e o secretário geral do SINTET, Carlos de Lima Furtado estiveram na manhã desta segunda-feira, 14, com o Secretário Geferson Oliveira,na Secretaria Estadual da Administração (Secad), para cobrar informações a cerca do não pagamento da 3ª parcela do retroativo das progressões 2013 entre outros acordos firmados com o governo.
De acordo com o secretário da Administração, a Folha de pagamento foi gerada e encaminhada para a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), pasta responsável pelo pagamento. Em nota anterior a Seduc informou que a Educação dispõe dos recursos. O secretário não soube informar o porquê do não pagamento, no entanto vai se reunir ainda nesta tarde com o secretario Paulo Afonso e nos encaminhará uma resposta.
O SINTET espera que o governo estadual cumpra com todos os acordos firmados e assinados pela atual gestão com a categoria.
No próximo dia 18, o SINTET se reunirá com a diretoria executiva e presidentes das regionais para discutir estes e outros encaminhamentos da categoria.