1° Encontro Coletivo da Juventude do SINTET

O SINTET realiza na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, no Auditório Zumbi dos Palmares, em Palmas, o 1° Encontro Coletivo de Juventude do SINTET.
23/09/2015 23/09/2015 14:27 976 visualizações
O Coletivo da juventude surge em consequência do aumento de numero de jovens que ingressaram no mundo do trabalho, em particular na Educação, e
que por muitas vezes não se identificam com o atual cenário e método de lutas sindicais. O Coletivo tem como finalidade discutir com esses jovens profissionais sobre as novas formas de manifestar e de formar opiniões.

O encontro contará com a participação dos professores Marta Vanelli, Secretária Geral e Carlos Guimarães, Coordenador do Coletivo da Juventude, ambos representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).