Plenária Sindical acontece na quinta, dia 23/06

21/06/2016 21/06/2016 16:25 1158 visualizações

Como parte da organização do XI Congresso Estadual previsto para acontecer no mês de outubro, O SINTET realiza na quinta-feira, dia 23 de junho, às 8 horas, uma Plenária Sindical Estadual para aprovação da minuta do Regimento, no Auditório Zumbi dos Palmares (SINTET).

Na ocasião, será realizado ainda uma análise de Conjuntura Nacional e Estadual, conduzidas por Eduardo Beurman (Consultor CNTE) e pelo Professor Paulo Fernando (UFT) respectivamente.

De acordo com o artigo I, do Estatuto do SINTET, podem participar delegados natos (diretoria executiva, presidentes regionais e conselho fiscal) e delegados eleitos nas assembleias regionais (o numero de delegados é proporcional ao numero de filiados por regional). Sendo, (7) delegados de Araguaína, (3) Arraias, (4) Augustinópolis, (3) Colinas, (3) Dianópolis, (3) Guaraí, (4) Gurupi, (4) Miracema, (10) Palmas, Porto Nacional(4) e (3) Tocantinópolis.