SINTET Guaraí realiza visita às escolas e apresenta Abaixo- Assinado contra Reforma Trabalhista

17/10/2017 17/10/2017 16:39 764 visualizações

O secretário-geral do SINTET, Carlos de Lima Furtado participa nesta semana de uma agenda intensa de visitas em Guaraí.
Nesta terça-feira, 17, Carlos ministra palestra sobre as reformas da Previdência e trabalhista para os alunos do Centro de Ensino Médio Orquelina Torres, em Guaraí.
O secretário acompanhado da presidente da Regional, Iolanda Bastos visita as escolas do município e região para alertar a comunidade escolar sobre os impactos das reformas do Governo Temer.

Ainda nas visitas, o secretário-geral recolhe assinaturas de um abaixo -assinado para anular a Reforma Trabalhista. "Temos que nos indignar e sair em defesa dos nossos direitos, precisamos lutar contra a retirada de direitos", disse Carlos.

O abaixo-assinado trata-se do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) organizado pela CUT contra a Reforma Trabalhista!

Sobre a Campanha
A LEI DA REFORMA TRABALHISTA DE MICHEL TEMER, QUE ACABA COM OS DIREITOS TRABALHISTAS, ENTRARÁ EM VIGOR NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2017.

PARA IMPEDIR QUE ESTA LEI NEFASTA PASSE A VALER, A CUT LANÇOU A CAMPANHA NACIONAL PELA ANULAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA, CUJO PRINCIPAL INSTRUMENTO É UM ABAIXO-ASSINADO EM APOIO AO PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR (PLIP) QUE REVOGA, OU SEJA, ANULA A LEI DA REFORMA APROVADA POR TEMER.

QUALQUER PESSOA PODE CONTRIBUIR – ASSINANDO, DIVULGANDO, CRIANDO SEU COMITÊ E PRESSIONANDO OS PARLAMENTARES.

CONVERSE COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO, VIZINHOS, AMIGOS E FAMILIARES. VAMOS JUNTOS BARRAR A LEI DA REFORMA TRABALHISTA E IMPEDIR QUE TEMER E SEUS ALIADOS DESTRUAM OS DIREITOS DOS TRABALHADORES!