OAB/TO realiza "Café Sindical" e apresenta comissão criada para debater pautas sindicais

28/11/2017 28/11/2017 16:08 669 visualizações

O presidente do Sintet, José Roque participou do “Café Sindical” realizado nesta terça-feira, dia 28 de novembro, no plenário da OAB/TO.

O evento reuniu entidades sindicais do Estado, para apresentação da Comissão Especial de Direto Sindical (CEDS) criada para debater acerca dos assuntos relacionados a atuação sindical no Estado.

O evento visa integrar a advocacia, o sindicalismo e a sociedade civil organizada, fomentando discussões em busca de soluções para as demandas das entidades sindicais. O Café Sindical foi promovido pela Comissão Especial de Direto Sindical (CEDS) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins.