Dia 10 todos às ruas contra a Reforma Trabalhista

09/11/2017 09/11/2017 16:41 573 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (SINTET) convoca toda rede municipal e estadual de educação que tiverem disponibilidade, a participar da mobilização contra a Reforma Trabalhista que será realizada no dia 10 de novembro (sexta-feira), às 09h00 da manhã, na Praça das Gambiras, que fica localizada próximo ao Banco do Bradesco, na Avenida JK. O protesto será realizado em todas as regiões do Brasil.

A convocação para este ato é feita pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e reunirá todas as centrais sindicais e movimentos sociais manifestando contra a Reforma Trabalhista que entrará em vigor no dia 11 de novembro. Entre as ações em defesa dos direitos trabalhistas – e pela resistência à Reforma que entrará em vigor acabando com a carteira assinada, férias e 13º e oficializando o “bico”, entre outros ataques – contra o desmonte da Previdência e pelo fim do trabalho escravo ocorrerão atos, fechamentos de rodovias e avenidas, panfletagens e paralisações em todo o país.

_SINTET – Junt@s somos mais fortes!_