SINTET realiza reunião na ETI Margarida Lemos

23/06/2017 23/06/2017 15:39 763 visualizações
 SINTET Regional de Palmas

A categoria do ETI Professora Margarida Lemos Gonçalves convocou a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET) para discutir os problemas decorrentes do processo de militarização na unidade de ensino. A reunião foi realizada na tarde da última quinta-feira (22) e estiveram presentes os seguintes membros da diretoria do SINTET: o Secretário de Políticas Educacionais, Fábio Lopes, o Secretário de Finanças, Rogério Lucena e o Presidente Regional do SINTET, Fernando Pereira.

O SINTET conversou com os (as) trabalhadores (as) e esclareceu dúvidas e questionamentos da categoria sobre o assunto. Além disso, o sindicato se reuniu com a diretora pedagógica e o secretário geral da ETI.

O sindicato já encaminhou ofício solicitando um termo de parceria com as instituições militares, e solicitou reunião com o Major responsável pelo ETI Margarida Lemos. Foi solicitada também uma reunião com o Secretário Municipal de Educação para tratar sobre a militarização de forma geral.

Diretoria Regional de Palmas