SINTET em Ação em Barra do Ouro-TO

17/08/2017 17/08/2017 15:18 859 visualizações

NEGOCIAÇÕES

Com uma atuação forte nos municípios, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Regional de Araguaína - Sintet, tem atendido as demandas apontadas pelos servidores da educação que fazem parte da expansão da entidade.

Em Barra do Ouro, o Sindicato avançou nas negociações com a gestão Municipal, onde foi possivel um acordo para o pagamento do reajuste do piso de 7.64, garantido já para a folha do mês de Agosto.

Outro passo importante foi referente ao retroativo, na negociação ficou acertado o parcelamento em 6 vezes. Já o PCCR Plano de Cargo e Carreira será encaminhado para a Câmara Municipal até o final do mês de Setembro. Em assembleia realizada logo após a reunião com os representantes do executivo e Sintet, os trabalhadores se mostraram confiantes e satisfeitos com os resultados conquistados nas negociações.

Participaram das negociações os membros do Sindicato, Loecy, Edson Soares Rodrigues, James Aguiar, Liduina Medeiros, Jordânia, Wender, Jesule Guida e Rosy Franca.