Sintet realiza “adesivaço” em frente à Prefeitura de Palmas

23/08/2017 23/08/2017 09:47 670 visualizações

O ato público foi realizado na tarde desta terça-feira (22), em frente à Prefeitura de Palmas, e contou com a presença de trabalhadores (as) da rede municipal de educação junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET). Foram utilizadas palavras de ordem e faixas para protestar contra o descaso da atual gestão municipal com a categoria.Esta foi a primeira ação de várias que serão realizadas no decorrer da semana, com o objetivo de intensificar a cobrança pelos direitos dos profissionais da educação.

Confira a programação das próximas ações:

- Quarta-feira (23): Panfletagem em frente à Escola Municipal Estevão Castro (Aureny III – Taquaralto). Concentração a partir das 17h00.
- Quinta-feira (24): Panfletagem em frente a todas as unidades escolares de rede municipal.
- Sexta-feira (25): Ato público na Avenida Tocantins (Taquaralto). A concentração será a partir das 17h00, no Posto do Trevo.

Assembleia
O Sintet convoca todos (as) os (as) trabalhadores (as) para a assembleia que será realizada no dia 28 de agosto, às 18h30, no Parque Cesamar. O sindicato reforça a importância da categoria neste momento decisivo para a educação municipal.

Diretoria Regional de Palmas