COMUNICADO: A Greve Continua!

11/09/2017 11/09/2017 15:59 858 visualizações
SINTET Regional de Palmas

11 de setembro de 2017
O SINTET comunica que não foi notificado ainda de nenhuma decisão judicial acerca da greve geral dos trabalhadores do município de Palmas. A greve continua!
Qualquer decisão arbitrária será prontamente combatida por nossos advogados com os recursos judiciais cabíveis. Sabemos que nossa luta é justa e legal, pois buscamos nada mais do que nossos direitos.

Continuemos firmes e fortes companheirada!

Palmas-TO, 11 de Setembro de 2017.

Fernando da Silva Pereira- Presidente do SINTET Regional de Palmas


Trabalhadores da educação municipal interditam TO-050
11 de setembro de 2017

Dando continuidade ao movimento grevista da rede municipal de Educação, os trabalhadores interditaram um trecho da TO- 050, próximo a Taquaralto, nesta segunda-feira, 11. A concentração teve início em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, Região Sul de Palmas.

O protesto teve como objetivo mostrar a continuidade da greve da Educação de Palmas. A interdição da TO-050 paralisou as duas pistas no sentido Sul/Norte com o objetivo de chamar a atenção da gestão municipal e da população para as reivindicações da categoria.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet) realizou ainda uma passeata pela Avenida Tocantins, em protesto contra a gestão do prefeito Carlos Amastha. A categoria manifestou de forma ordeira e pacífica utilizando faixas que destacavam a educação em greve, além de instrumentos musicais, cartazes e nariz de palhaço.

De acordo com o Sintet, cerca de duas mil pessoas entre professores e técnicos administrativos participaram desta manifestação. Há quase uma semana em greve, a Educação tem realizado vários protestos em diferentes locais da cidade.

Diretoria Regional de Palmas