Sintet protocola ofício na Secad cobrando informações a respeito da suspensão do Brasilcard

29/11/2018 29/11/2018 16:50 764 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet) vai protocolar ofício na segunda-feira, 19, junto a Secretaria Estadual da Administração (Secad) solicitando informações a respeito da suspensão do cartão Brasilcard.

A empresa Brasilcard é responsável pelo cartão de crédito consignado dos servidores públicos estaduais. Diversos usuários receberam hoje um email informando que o limite do cartão não será renovado.

Informações não oficiais relatam que o contrato do governo estadual com a empresa está vigente, porém o Estado não estaria repassando os valores ao Brasilcard. O sindicato aguarda resposta da Secad.

O ofício não pode ser protocolado nesta sexta, 16, porque a secretaria estava fechada, mas será protocolado na próxima segunda-feira.