Educação paralisa atividades na rede municipal de Miracema

06/11/2018 06/11/2018 17:27 628 visualizações

Profissionais da rede municipal de Educação de Miracema paralisaram as atividades nesta segunda, 5 de novembro, em defesa do cumprimento do reajuste de 4 % aprovado no mês de agosto, do pagamento das progressões de 2018 e pela mudança da data de pagamento.

A categoria esteve reunida pela manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), regional de Miracema, onde decidiram pela paralisação. Neste momento os educadores realizam um ato público com saída do sindicato até a frente da prefeitura.

“A paralisação realizada hoje busca por diálogo com a prefeitura, precisamos dialogar com a gestão, se não formos atendidos vamos continuar paralisados. A luta é pela manutenção de nossos direitos”, disse Iata Vilarinho, presidente do Sintet em Miracema.