SINTET busca soluções na Seduc para reclamações sobre reposição de dados no SGE

19/12/2018 19/12/2018 11:39 1040 visualizações

O SINTET tem acompanhado diretamente o caso da reposição de dados do SGE e tem atuado junto à Seduc reiterando sobre o respeito e o combate a ameaças aos professores e professoras.

Nesta terça-feira, 18, diretores do SINTET estiveram na Seduc para cobrar informações acerca de reclamações recebidas dos professores que não estariam conseguindo inserir dados no SGE.

De acordo com as denúncias, o sistema tem apresentado falhas frequentes, apresentando lentidão, além de não salvar os dados após a inserção das planilhas, o que estaria provocando desconforto e atraso na conclusão da reposição.

As reclamações foram repassadas para o responsável pela gerência de tecnologia da Seduc, que disse estar acompanhando in loco cada notificação. De acordo com o departamento cerca de 90% dos dados já foram preenchidos e que casos de reclamações e dúvidas são tratados caso a caso.
A gerência de tecnologia informou que quem tiver encontrando dificuldades de inserir os dados ou problemas relacionados a reposição devem entrar em contato com os canais de comunicação criados exclusivamente para atender os professores.

Em caso de dúvidas o professor pode ligar no telefone 0800-63-5050
Enviar mensagens via WhatsApp através do número (63) 9+9233-1648
(Não recebe ligação, só mensagens).

Ou através do email: sge@seduc.to.gov.br

“Estamos acompanhando todos os casos de reclamações referente ao problema gerado no SGE e estamos enfrentando e fazendo o debate com a Seduc cobrando resolução dos problemas”, disse o presidente do SINTET, José Roque Santiago.