Convocação Greve Geral no Tocantins - 19/02

16/02/2018 16/02/2018 11:13 821 visualizações

Contra a Reforma da Previdência

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet) convoca toda categoria a participar do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, que será realizado na próxima segunda-feira, 19/02. A concentração será em frente ao prédio do INSS, localizado na Quadra 203 Sul (próximo ao HGP) em Palmas, às 8 horas.

Em 2017, os trabalhadores conseguiram impedir a votação da Reforma da Previdência com diversas manifestações ao longo do ano. A discussão do projeto foi reiniciada no dia 5 de fevereiro e sua votação no Plenário da Câmara dos Deputados está prevista para acontecer entre os dias 19 e 28 de fevereiro.
O Sintet reitera a importância da presença de todos (as) os (as) trabalhadores (as) em educação, uma vez que, impedir a aprovação da reforma da Previdência é o principal desafio do momento. O que está em risco não é só o fim da aposentadoria, mas o aprofundamento do Estado de exceção. Em outras palavras, é o futuro do País que está em jogo. Vamos à luta!

Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins - Sintet.