Conselheiras do Fundeb mostram demandas de unidades de ensino à Adriana Aguiar

23/08/2018 23/08/2018 10:04 606 visualizações

As demandas são resultado de visitas técnicas realizadas nas UE’s da regional de Araguatins

Representantes do Conselho Estadual do Fundeb, Rosy Franca e Silvinia Pires estiveram na Secretaria Estadual de Educação, em Palmas, onde foram recebidas pela secretária Adriana Aguiar, na manhã desta quarta-feira, 22, em visita institucional.

O encontro foi para tratar sobre as visitas que o Conselho tem realizado nas Unidades de Ensino (UE’s) da Diretoria Regional de Ensino de Araguatins, região do Bico do Papagaio. As conselheiras relataram sobre demandas como: Danos de estrutura física das escolas, recursos da gestão escolar, quadro de pessoal e condições de trabalho dos profissionais da educação. A Secretária ouviu atentamente as condições apontadas pela presidente e conselheira e se comprometeu em analisar cada situação apresentada pelo Conselho.