Dia do/a aposentado/a terá atividades em Palmas e Tocantinópolis

23/01/2020 23/01/2020 16:12 484 visualizações

No dia 24 de janeiro comemora-se o dia do/a aposentado/ e a CNTE incluiu em seu calendário de mobilização, essa data, com o objetivo, não só de celebrar, mas também de dar visibilidade para toda sociedade dos problemas que a classe está enfrentando, entre eles, o desmonte da Previdência Pública no Brasil.

PALMAS
Em Palmas, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), realiza no sábado, 25 de janeiro, uma deliciosa galinhada para os/as aposentados/as sindicalizados/as. Cada aposentado/a tem direito a levar um acompanhante. O evento será realizado no Clube do Sintet em Palmas. Será necessário comprovar filiação no local. Leve sua carteirinha ou contracheque.
O dia de lazer no Clube terá música ao vivo e o almoço será servido ao meio dia. Para o uso das piscinas é obrigatório uso de traje de banho.

TOCANTINÓPOLIS
Em Tocantinópolis, o Sintet convida os/as aposentados/as para o I Forró Fest dos/as Aposentados/as. O evento acontece na sexta-feira, 24 de janeiro, a partir das 19 horas, no Clube dos/as professores/as. A realização é uma parceria entre o Sintet e a ASSET.
Mais informações no Sintet ou nos telefones: (63) 3471-1080/ 99953-1565.
Entrada liberada para maiores de 50 anos. Pessoas com menos de cinquenta: homens pagam R$ 10,00 e mulheres R$5,00.