Sintet e OdontoGroup oferecem plano odontológico

30/01/2020 30/01/2020 14:11 1980 visualizações
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet), juntamente com a operadora OdontoGroup, oferecem um plano odontológico para os/as filiados/as ao Sindicato.

A OdontoGroup é uma Operadora de planos odontológicos, com mais de 20 anos de mercado. De 2001 até aqui conquistou um espaço entre as operadoras mais sólidas e reconhecidas do Brasil, tendo um crescimento de 46% nos últimos anos. Devidamente registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sob o nº 38.9854 e matriz situada em Brasília-DF, a operadora facilita o acesso à saúde bucal, com amplo alcance a profissionais qualificados.

A mensalidade será ofertada no valor especial de R$24,90/por mês/ por beneficiário/a. A categoria do plano ofertado será o OdontoClínico, com mais de 200 procedimentos inclusos, como por exemplo, restaurações, limpeza, odontopediatria, extração de siso, radiologia, canal, pino e coroa.

Também será possível adicionar dependentes ao plano OdontoClínico, reconhecidos como: companheiro ou cônjuge, filhos, pais do beneficiário e de seu cônjuge, irmãos, netos, enteados e menores sob guarda.

Quanto as carências, tenha atenção aos prazos: Urgência e Emergência (24h); Consultas (30 dias); Radiologia, prevenção, cirurgia, odontopediatria e dentística (60 dias); Periodontia e endodontia (90 dias); Prótese (180 dias).

Aproveite e consulte a rede de atendimento através do site da OdontoGroup e conheça todos os nossos credenciados: https://www.odontogroup.com.br/index.php/rede-credenciada/

O custo-benefício do plano OdontoGroup é maior que qualquer tratamento particular, aproveite esta oportunidade e economize cada vez mais. Ficou interessado e deseja realizar a sua adesão? É simples e totalmente online, basta clicar aqui.

Viva a experiência OdontoGroup!