Sintet recebe candidato Barison e entrega pauta da educação

04/11/2020 04/11/2020 15:45 595 visualizações

O candidato foi recebido na manhã desta quarta-feira (04), na sede do sindicato

O presidente do Sintet, José Roque Santiago, recebeu na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro, o candidato à prefeitura de Palmas, Barison (REPUBLICANOS).

Barison é o quinto candidato a receber o documento contendo a pauta de reivindicações dos trabalhadores em educação da rede municipal de Palmas.

Ao Sintet, o candidato disse que, se eleito irá dialogar com o sindicato em respeito a pauta da educação. “Se eleito vou dialogar com o sindicato para não errar na questão da educação”, disse Barison.

“Estamos convidando os candidatos para que conheçam as reivindicações, e conhecendo possam se comprometer na defesa dos direitos da classe trabalhadora, em especial da educação”, disse José Roque Santiago.

O Sintet convidou todos os candidatos que concorrem a Prefeitura de Palmas para conhecerem as demandas da educação pública e dos profissionais da educação.