Sintet vai a Seduc cobrar agenda com a secretária Adriana Aguiar sobre calendário

10/02/2020 10/02/2020 16:43 388 visualizações

O presidente do Sintet, José Roque Santiago, junto com uma comissão de diretores do Sindicato, estiveram na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, estiveram no gabinete da Secretária Estadual de Educação, Adriana Aguiar, na Seduc, para cobrar uma audiência com a secretária para tratar do calendário escolar.

Os diretores foram cobrar pessoalmente a agenda, pois aguardam há mais de duas semanas por respostas de dois ofícios encaminhados a pasta.
O Sindicato quer uma resposta para a categoria sobre a elaboração do calendário letivo 2020, principalmente sobre os sábados letivos e para formação, que juntos somam 17 sábados.

“Queremos dialogar com a Seduc. Estamos em busca de uma resposta sobre o calendário para a categoria”, disse o presidente.
Acompanharam José Roque, os presidentes regionais de Miracema, Iata Anderson Vilarinho; de Augustinópolis, Coracy de Paula e de Tocantinópolis, Cléber Borges.