Sintet Regional de Gurupi fecha convênio com Universidade Católica

10/02/2020 10/02/2020 16:52 619 visualizações

Gurupi/To, 10 de fevereiro de 2020

O Sintet Regional de Gurupi e a Universidade Católica fecharam convênio para oferecer descontos aos/as trabalhadores/as da educação de todo o estado filiados ao Sindicato.

O convênio oferece 10% de desconto na pontualidade, e mais 10% de descontos nas mensalidades nos mais de 50 cursos superiores de graduação e Pós-Graduação para filiados/as ao sindicato e seus dependentes legais.

"Esse convênio é mais uma conquista para a categoria. Essa parceria visa contribuir principalmente com a formação e qualificação dos/as filiados/as ao Sintet, disse a presidente do Sintet em Gurupi, Gabriela Zanina. Também presenciaram o acordo as diretoras do Sintet, Betania Alves e Nuria Américo.
Com o convênio, os/as profissionais poderão estudar em suas cidades e apenas farão as provas no polo presencial em Gurupi e com mensalidades justas numa universidade reconhecida em todo o mundo.

Mais informações: Acesse www.ead.catolica.edu.br

Universidade Católica de Brasília - Polo EAD Gurupi