José Roque recebe homenagem do CNE/CNTE pela disputa eleitoral nas eleições 2022

16/11/2022 16/11/2022 16:18 436 visualizações

Na manhã da última sexta-feira, 11 de novembro, o Conselho Nacional de Entidades (CNE) da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) prestou homenagem aos profissionais da categoria que se candidataram nas eleições de 2022 para representar a classe trabalhadora. Veja aqui a lista de homenageados/as.

Impedido de ir ao evento por motivos de tratamento de saúde, o presidente do Sintet, José Roque Santiago, que foi candidato a deputado estadual no Tocantins recebeu nesta quarta (16), a placa de homenagem das mãos do diretor da CNTE, Carlos de Lima Furtado, que participou do encontro em Brasília.

“Nosso trabalho tem como principal objetivo garantir os direitos dos profissionais da educação e acreditamos que nossa categoria precisa de representantes comprometidos com a defesa dos nossos direitos, valeu a luta, e sempre valerá”, disse o presidente do Sintet, José Roque.