Sintet e outros dois sindicatos elaboram proposta de alteração da lei em favor dos aposentados

22/11/2022 22/11/2022 11:03 521 visualizações

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Araguaína - SINTET se reuniu na tarde desta sexta-feira (18), com o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues, direção do ÍMPAR e outros dois sindicatos, para tratar de uma alternativa quanto a cobrança da alíquota de 14% não seja aplicado sobre os vencimentos dos aposentados sobre a integralidade.

O Sindicato antecipou que fará uma proposta em conjunto que será encaminhada ao Instituto de Previdência para que o prefeito analise e encaminhe para Câmara Municipal alterando a lei vigente.

A presidente Rosy Franca, garantiu que continuará lutando pelos aposentados. "Os servidores dedicam sua vida ao trabalho público, prestando serviço de qualidade à população. Eles merecem valorização. O prefeito precisa analisar as demandas apresentadas e se esforçar para atender o que for possível", acrescentou a presidente.