Jogo amistoso entre o Sintet Palmas e o Sintet Gurupi promove valorização do esporte e da união da classe

07/11/2022 07/11/2022 14:26 352 visualizações

_A partida de futebol entre trabalhadores da regional de Gurupi e da regional de Palmas foi realizada no sábado, dia 05 de novembro, no Clube dos Comerciários em Gurupi, como parte das comemorações alusivas ao Dia do Professora/a e do/a Servidor Público – funcionários da educação._

Para o Sintet, o esporte une pessoas e promove a saúde, e cuidar da categoria vai além do trabalho de base e da defesa dos direitos, por isso o sindicato realiza inúmeros eventos de convivência e valorização do coletivo. Um exemplo desse trabalho foi a realização do futebol amistoso entre os profissionais da educação da Diretoria Regional de Palmas e da Diretoria Regional de Gurupi realizado na tarde do último sábado (05).

As equipes fizeram a bola rolar, com três gols marcados. Ao final, o placar registrou 02 gols para a Regional de Palmas e 01 gol para a Regional de Gurupi, mas quem venceu a partida foi a amizade e o companheirismo entre os participantes.

A equipe de Palmas foi representada pelos professores: Fábio Lopes, Carlos Juquira, Gilmar Matos, Rogério Barros, Walter Cruz e o convidado Cairo. Já a equipe de Gurupi foi composta pelos professores: Wesley de Assis, Eglisson, Thiago Monteiro, Nonato, Neivan, Viturino, Silvio e Leonardo.

“Agradecemos o convite dos companheiros de Gurupi para esse amistoso e já retribuímos convidando-os para o jogo de volta aqui em Palmas no próximo mês. Esse jogo foi uma rica oportunidade para os trabalhadores bater um papo e falar de assuntos fora do ambiente de trabalho e fomentar ainda mais a união da nossa classe. Além disso, fortalecemos o elo de amizade entre as regionais e assim, nossa força sindical. Nossa pretensão é convidar outras regionais e tornar essa interação uma tradição no Sintet”, explica o presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes.