Sintet Porto ouve demandas da categoria em Monte do Carmo, Ponte Alta e Pindorama

09/02/2022 09/02/2022 15:21 369 visualizações

O Sintet Regional de Porto Nacional está realizando um cronograma de visitas nos munícipios que compõem a regional para ouvir e dialogar com os profissionais da educação sobre as demandas locais de cada categoria.

Para o Sintet, a agenda de visitas permite mobilizar toda a classe em busca de melhorias e valorização. Nesta semana de 07 a 11 de fevereiro, a equipe de dirigentes sindicais visitou a base nos munícipios de Monte do Carmo, Ponte Alta e Pindorama, onde foi possível ouvir as demandas por local de trabalho.

“Nos munícipios realizamos momentos de conversas com os professores reforçando a força da luta sindical para a garantia dos direitos da classe”, disse o presidente do Sintet José Roque Santiago. Na ocasião também foram realizadas novas filiações ao sindicato.

Participaram da agenda municipal:  o presidente José Roque, a vice-presidente Regional de Porto, Márcia Jorge e a Diretoria De Assuntos Jurídicos da regional de Porto, Vera Fischer.