Sintet fecha acordo sobre pagamento do piso para abril em Palmeirantes

22/03/2022 22/03/2022 11:02 617 visualizações

A diretoria do Sintet Regional de Colinas realizou na segunda-feira (21), uma reunião em Palmeirantes, onde discutiu com o Prefeito Raimundo Brandão sobre a aplicação do reajuste do piso de 33,24% na carreira dos professores.

Na ocasião, o prefeito apresentou relatórios analíticos ao sindicato e a categoria relatando o impacto financeiro do reajuste na folha de pagamento do município. Em diálogo com o prefeito, a categoria fechou acordo da incorporação do reajuste do piso para o pagamento do mês de abril.

Raimundo Brandão informou ao Sintet que precisa fazer uma organização interna para viabilizar o próximo pagamento com o reajuste de 33,24%. O prefeito disse ainda que pretende valorizar os professores, bem como manter um bom diálogo com o sindicato.

“SINTET Regional de Colinas-TO, na luta pela valorização dos Profissionais em Educação”.