Em reunião com Sintet, prefeitura de Palmeirólis apresenta pagamento das progressões e correção das tabelas

28/03/2022 28/03/2022 10:33 411 visualizações

A presidente do Sintet Regional de Gurupi Gabriela Zanina esteve dia 28 de março, em Palmeirópolis, onde participou de uma reunião com o prefeito Bartolomeu Moura Junior, a Secretária de Educação, Hildene Toquio de Macedo e os professores da rede municipal de Palmeirópolis.

Durante a reunião, o prefeito apresentou a tabela reajustada dos proventos dos servidores da educação. A prefeitura concedeu a progressão, diferença e o enquadramento das letras e o INPC. Além disso, ficou acordado que o sindicato irá ajudar a reestruturar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do magistério no município.

“A reunião entre a categoria, sindicato e prefeitura foi muito proveitosa, porque quando existe uma parceria e diálogo com a gestão, as coisas acontecem” afirmou Gabriela Zanina.