Em Gurupi, Sintet realiza reunião para ouvir trabalhadores da rede estadual

29/04/2022 29/04/2022 17:14 421 visualizações

O Sintet Regional de Gurupi realizou na noite desta quinta-feira (28), no auditório do Colégio CEM, uma reunião com os trabalhadores da rede estadual de educação para tratar da pauta da rede estadual.
Na reunião, o presidente do Sintet, José Roque Santiago, o secretário Adjunto de Assuntos Municipais, Fábio Lopes, a presidente da regional, Gabriela Zanina, junto com a diretoria regional de Gurupi fez esclarecimentos à categoria sobre data-base, progressões e outros direitos dos profissionais ativos e aposentados.
O auditório lotado mostra que a reunião teve uma adesão positiva da categoria, que na oportunidade sanaram dúvidas acerca dos pagamentos dos passivos realizados pelo governo estadual entre outras questões.
“A luta do Sintet é pela garantia de direitos, e esses momentos são importantes para ouvir a base, seus anseios, que também são os nossos”, disse o presidente do Sintet, José Roque Santiago.
Para Gabriela Zanina, “ouvir a base é fundamental para estabelecer essa aproximação com o sindicato, para mostrar o trabalho e a luta sindical”, disse a presidente.

Pessoas alcançadas
Engajamentos