Nota de pesar: Sidinei Cardoso e Carlos André

18/05/2022 18/05/2022 09:58 318 visualizações

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), se solidariza com os companheiros e companheiras do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), pelo fatídico acidente de ônibus ocorrido nesta terça-feira (17/05), que vitimou a companheira professora Sidinei Oliveira Cardoso, 48 anos, e seu filho Carlos André, 11 anos.

Sidinei era uma companheira de luta, defensora dos direitos das mulheres e dos trabalhadores da educação, membro da diretoria executiva do Sintep-MT. Atualmente, Sidinei era primeira secretária-geral, e voltava para casa após uma atividade sindical realizada durante o final de semana.

Consternados pela perda irreparável, emitimos votos aos companheiros e companheiras mato-grossenses, familiares e amigos de profundo pesar.

Diretoria do Sintet/Tocantins.