Alerta de GOLPE

29/07/2022 29/07/2022 11:21 557 visualizações

NOTA DO SINTET
Professores que possuem processos na Justiça pelo SINTET, sobretudo em fase de cumprimento de sentença estão sendo abordados via mensagem de WhatsApp cujo texto segue abaixo:
SINDICATO DOS PROFESSORES/ SETOR JURÍDICO SINTET
Olá, Boa tarde SR.(A)... segue comunicado sobre seu precatório que se encontra em fase de pagamento referente a uma ação judicial coletiva decorrente das perdas salariais dos anos letivos de 89/94.
Entre em contato com a Dr.Dimas Olímpio Barbosa. OAB 9578/TO. para solicitar o recolhimento dos alvarás de liberação que estão sendo solicitados e exigidos no processo mencionado acima.
Whatsapp:(61) 2626.27.09
Ligações:(61) 3686.34.85
Trata-se de golpe, uma vez que tal advogado, embora esteja devidamente inscrito nos quadros da OAB/TO, o mesmo não faz parte do quadro jurídico do SINTET, nem tão pouco o SINTET tem ações decorrentes de perdas dos anos letivos de 89/94 (é uma ação que não existe).
O Dr. Dimas Olimpio Barbosa confirmou ao SINTET que criminosos estão usando seu nome e pede as pessoas que não caiam nesse golpe.
O SINTET esclarece ainda que em hipótese alguma há necessidade de algum tipo de pagamento para liberação de alvarás, em nenhuma circunstância, sob qualquer pretexto.
Na dúvida entre em contato com o sindicato.
(Assessoria Jurídica do SINTET).