Alerta de GOLPE

29/07/2022 29/07/2022 11:21 85 visualizações
 
NOTA DO SINTET
Professores que possuem processos na Justiça pelo SINTET, sobretudo em fase de cumprimento de sentença estão sendo abordados via mensagem de WhatsApp cujo texto segue abaixo:
SINDICATO DOS PROFESSORES/ SETOR JURÍDICO SINTET
Olá, Boa tarde SR.(A)... segue comunicado sobre seu precatório que se encontra em fase de pagamento referente a uma ação judicial coletiva decorrente das perdas salariais dos anos letivos de 89/94.
Entre em contato com a Dr.Dimas Olímpio Barbosa. OAB 9578/TO. para solicitar o recolhimento dos alvarás de liberação que estão sendo solicitados e exigidos no processo mencionado acima.
Whatsapp:(61) 2626.27.09
Ligações:(61) 3686.34.85
Trata-se de golpe, uma vez que tal advogado, embora esteja devidamente inscrito nos quadros da OAB/TO, o mesmo não faz parte do quadro jurídico do SINTET, nem tão pouco o SINTET tem ações decorrentes de perdas dos anos letivos de 89/94 (é uma ação que não existe).
O Dr. Dimas Olimpio Barbosa confirmou ao SINTET que criminosos estão usando seu nome e pede as pessoas que não caiam nesse golpe.
O SINTET esclarece ainda que em hipótese alguma há necessidade de algum tipo de pagamento para liberação de alvarás, em nenhuma circunstância, sob qualquer pretexto.
Na dúvida entre em contato com o sindicato.
(Assessoria Jurídica do SINTET).