Sintet Palmas realizou no sábado (20), I Encontro dos/as Aposentados/as

22/08/2022 22/08/2022 17:15 324 visualizações

No sábado, 20 de agosto, a atual diretoria do Sintet Regional de Palmas realizou seu I Encontro dos/as Aposentados/as no clube do Sindicato, em Palmas.

A programação do dia de lazer foi pensada exclusivamente para os/as profissionais da educação das redes municipal e estadual aposentados/as, não sendo necessariamente comprovar filiação ao Sintet.

Aula de zumba, almoço gratuito e sorteio de brindes fizeram parte da programação. O advogado Alex Freire, do Escritório D’Freire, fez esclarecimentos sobre ações judiciais e prestou assessoria jurídica no evento.

O presidente do Sintet, licenciado e candidato a deputado estadual Zé Roque, que também é aposentado, participou do evento.

“O objetivo desse encontro, primeiramente é aproximar nossos aposentados do sindicato, ouvir suas demandas e levar até eles esclarecimentos sobre seus direitos e benefícios, e também mostrar que o sindicato também luta por sua valorização e reconhece o mérito de seus serviços prestados a educação ”, disse o presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes.

Entre as aposentadas sorteadas: Ana Zélia, Ana Luzia, Elizabeth e Ângela foram alguma das felizardas no sorteio e levaram os prêmios para casa.

“Esses momentos são fundamentais para confraternizar com os nossos aposentados e aposentadas, nosso encontro foi maravilhoso, esperamos ter uma participação maior no próximo encontro”, disse a diretora da regional de Palmas, Rose Marques.

O evento foi animado com música ao vivo, ao som do cantor, Aluísio Alves.

Mais Fotos