Sintet participa do Encontro Regional dos Conselhos da Alimentação Escolar da Região Norte

20/10/2023 20/10/2023 15:05 402 visualizações

Diretores do Sintet e conselheiros da Alimentação Escolar participaram nos dias 18 e 19 de outubro, do Encontro Regional dos Conselhos da Alimentação Escolar da Região Norte realizado no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas.

O encontro é uma realização do Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane/UFT), em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O evento teve como objetivo proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências a fim de fortalecer a atuação dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAEs) na região e a melhoria da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os representantes do Sintet no evento foram: Eduarda Ribeiro, Odair Viana, Manoel Fernandes e Carlos.