Sintet tem ampla participação na CONAE

01/11/2023 01/11/2023 09:48 168 visualizações

Direção do Sindicato foi mobilizada a participar das conferencias intermunicipais em todo o estado.

O secretário-geral do Sintet e Secretário de Combate ao Racismo da CNTE, Carlos de Lima Furtado e o presidente do Sintet Regional de Augustinópolis, Jules Rimet participam na terça-feira, 31 de outubro, da CONAE 2024 -  Etapa Conferência Regional de Educação de Araguatins, em Araguatins.

O presidente do Sintet José Roque Santiago participou da Conferencia em Araguaína, junto com Rosy Franca, Silvinia Pires e demais diretoria regional.

Em Palmas, Gurupi, Colinas, Guaraí, Miracema e Paraíso também houve ampla participação do Sindicato.

A conferência extraordinária convocada pelo Governo Federal tem como pauta principal debater o Plano Nacional de Educação (2024-2034): 'Política de Estado para a garantia da Educação como Direito Humano, com Justiça Social e Desenvolvimento Socioambiental Sustentável'.