Por incentivo à leitura, jornalista Cleber Toledo doa livros ao Sintet nesta quarta (12)

14/12/2023 14/12/2023 08:53 247 visualizações

O Sintet recebeu o jornalista Cleber Toledo na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, para celebrar uma parceria que tem como objetivo o incentivo à leitura. O jornalista doou ao Sindicato sessenta exemplares do livro de sua autoria: A Noiva e outros contos políticos. Os livros serão distribuídos aos professores de escolas públicas que desenvolvem projetos de leitura nas salas de aulas.

O encontro aconteceu no auditório do Sintet e contou a presença de professores, críticos e leitores.

O político e entusiasta da leitura, Paulo Mourão, participou do encontro, onde fez a doação ao Sindicato de cem exemplares do livro - 2018: crise fiscal, política e 3 eleições, também de autoria de Cleber Toledo.

O presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes e o presidente do Sintet, José Roque Santiago abraçam a Campanha junto com Cleber Toledo com objetivo de incentivar a leitura nas salas de aulas da Capital. O Secretário de Assuntos Municipais do Sintet, Joelson Pereira também celebrou o momento da parceria.

“É uma satisfação imensa fazer esta parceria com o Sintet e poder contribuir com a formação de novos leitores”, disse Cleber Toledo.

O jornalista autografou livros aos professores presentes no evento.