SINTET ALERTA FILIADOS/AS PARA CUIDAD COM GOLPE UTILIZANDO AÇÕES

06/12/2023 06/12/2023 14:17 317 visualizações

O Sintet esclarece à categoria dos trabalhadores da Educação que está acontecendo diversos tipos de golpes. Os criminosos estão utilizando-se de dados das diversas ações judiciais coletivas do Sindicato.

As maiores tentativas são em nome dos advogados, solicitando depósitos ou PIX prévio para liberação de supostos valores das ações ou ordem de pagamento e também em nome dos diretores.

Em hipótese alguma, advogado ou diretor do Sintet irá pedir valores para liberar ordem de pagamentos de qualquer tipo de ação, pois essa prática não existe no nosso ordenamento jurídico, nem é prática do sindicato.

Tribunais não efetuam e nem recebem pagamento mediante PIX. Os escritórios de advogados do Sintet podem eventualmente ligar ou passar mensagem de WhatsApp solicitando documentação de processo ou informando necessidade pagar custas, por exemplo. Se isso acontecer certifique-se se trata de fato dos escritórios que atendem o Sintet. Verifiquem se o número de telefone e/ou celular são os mesmos dos nossos advogados.

Disponibilizaremos em nossa página na internet em www.sintet.org.br os contatos dos escritórios que atendem o sindicato.

Preste queixa na delegacia. Informe ao Sindicato. Na dúvida sempre ligue para o Sintet no telefone (63) 3213-2161 e se informe.

Palmas/TO, 06 de dezembro de 2023.