Por problemas com empresa terceirizada, até esta sexta (24) Igeprev não disponibilizou o comprovante de rendimentos aos segurados

24/03/2023 24/03/2023 14:41 1053 visualizações

Até esta sexta-feira, 24 de março, o Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev) não disponibilizou o comprovante de rendimentos para os aposentados e pensionistas realizarem a declaração do Imposto de Renda 2023. O prazo para entrega das declarações começou no dia 15 de março.

Questionado pelo Sintet, o Igeprev informou que está trabalhando para conseguir disponibilizar a declaração pelo portal do instituto, mas a empresaterceirizadaestá tendo dificuldade em resolver a situação, porém se o servidor quiser obter logo o comprovante, ele pode se dirigir até a sede do Igeprev em Palmas ou até as agências do É PRA JÁ, em Araguaína e Gurupi para solicitar a declaração que será emitida pelo sistema”, disse a gestão do Igeprev.

Com informações da assessoria jurídica do Sintet.