Sintet parabeniza diretoras pela aprovação em mestrado da UFT

28/03/2023 28/03/2023 15:25 309 visualizações

“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.

Citando Paulo Freire, patrono da educação brasileira, o Sintet parabeniza as diretoras sindicais desta entidade pela aprovação para o curso de Mestrado Profissional em Educação da UFT.

As professoras Rosy Franca (presidente do Sintet Regional de Araguaína, Cáritas Almeida (vice-presidente do Sintet Regional de Palmas) e Márcia Jorge (vice-presidente do Sintet Regional de Porto Nacional) foram aprovadas na seleção do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) da UFT.

Aprender é complemento da formação do sujeito como humano, além da sala de aula, da luta sindical pela valorização dos profissionais da educação e da carreira do magistério da educação básica, as educadoras se enveredam pelo campo da ciência e do conhecimento com o intuito de contribuir ainda mais para o desenvolvimento da sociedade e das pessoas e se colocam a disposição para novos aprendizados. Parabéns!