Sintet ouve demandas da categoria e vai buscar solução com a prefeitura em Caseara

16/05/2023 16/05/2023 14:16 163 visualizações

O Sintet Regional de Paraíso se reuniu nesta segunda-feira, 15 de maio, com uma comissão de representantes dos profissionais da rede municipal de educação em Caseara, onde foram tratadas sobre as demandas inerentes à categoria, inclusive o pagamento do restante do percentual do reajuste do piso do magistério referente ao ano de 2023.

Na reunião foi acordado que o sindicato vai solicitar uma reunião com a prefeitura na próxima semana, onde o sindicato vai cobrar uma proposta para sanar as demandas reivindicadas pela categoria.

Representaram o Sintet na reunião: o presidente da Regional de Paraíso, Nonato Silva, o Secretário de Finanças, Nilton Pinheiro e o Secretário de Assuntos Municipais, Joelson Pereira.