Sintet se reúne com a gestão em Caseara para discutir reajuste do piso

29/05/2023 29/05/2023 14:33 166 visualizações

 

 

O Sintet Regional de Paraíso, juntamente com a Comissão de negociação, comunica aos filiados e filiadas da rede municipal de Caseara, que esteve em reunião com a gestão municipal na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, no Paço Municipal, para buscar soluções para a aplicação do restante do reajuste do piso do magistério do ano de 2022 e o pagamento do reajuste do piso de 14,95% do corrente ano na carreira do quadro do magistério. 

 

Na oportunidade, o Sintet e a Comissão apresentaram apontamentos importantes para ajustar a relação da arrecadação e o gasto com folha, uma vez que o cenário financeiro continua o mesmo apontado no mês de março. 

 

A prefeitura ficou de fazer um estudo em cima dos apontamentos feitos pela comissão e pelo Sintet, e no dia 13 de junho será realizada uma nova reunião para apresentar uma definição diante da proposta apresentada.

 

Portanto, a reunião que aconteceria nesta segunda com a categoria será realizada também no dia 13 de junho, após a reunião com gestão já que o objetivo da reunião é apresentar uma proposta de pagamento à categoria.