Sintet convida categoria para live de lançamento da Pós-Graduação em Estudos Latino-Americanos e Territorialidades

20/06/2023 20/06/2023 16:22 280 visualizações

Será nesta quarta (21), às 19h, pelo canal do Sintet no YouTube.

O Sindicato dos Trabalhadores em educação no Estado do Tocantins (Sintet), através da Regional de Palmas, convida a todos e todas para a Live de apresentação da Pós-Graduação em Estudos Latino-Americanos e Territorialidades, organizada pelo Sindicato em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A live acontece nesta quarta-feira, dia 21 de junho, às 19 horas, no canal do Sintet no YouTube

Na ocasião, o corpo docente do curso irá compartilhar suas experiências e apresentar os fundamentos da especialização.

Convidada especial, a Secretária-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e Vice-presidente da Internacional da Educação na América Latina (IEAL), Fátima Silva enriquecerá ainda mais as discussões sobre o tema. A mediação da live será realizada pela professora e diretora do Sintet Regional de Palmas, Cáritas Gomes.

“O Sintet comprometido em contribuir para a qualificação e valorização dos profissionais da educação traz mais uma especialização para a categoria em parceria com a UFT. Estamos firmes na luta pela valorização da nossa categoria e por uma educação pública de qualidade”, disse o presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes.

Sintet Regional de Palmas

"Quem Luta, Educa. A Educação Liberta."