Sintet realiza primeira reunião com categoria em Monte Santo

06/06/2023 06/06/2023 10:10 222 visualizações

O Sintet Regional de Paraíso esteve reunido nesta segunda-feira, 05 de junho, com os profissionais da rede municipal de educação de Monte Santo, onde apresentaram o sindicato como instrumento de luta e a importância da luta sindical para a categoria.

Os sindicalistas, Nonato Silva, presidente da regional e os diretores da direção executiva, Nilton Pinheiro e Joelson Pereira falaram sobre a organização sindical da categoria na luta por valorização e garantia dos direitos adquiridos.

O sindicato destaca que essa foi a primeira reunião entre o Sintet e os professores e professoras da rede municipal de Monte Santo.

O município está pagando o piso do ano de 2021 e não dispõe de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

“Sabemos que o desafio é grande, e mais uma vez o Sintet assume o compromisso diante da nossa categoria para o enfretamento e jamais foge à luta”, disse Nonato Silva.