Sintet participa de Seminário sobre a nova estrutura sindical em Brasília

12/09/2023 12/09/2023 14:38 238 visualizações

Diretores do Sintet participam em Brasília nos dias 12 e 13 de setembro, em Brasília do Seminário Nova Estrutura Sindical Brasileira e da CNTE.

O objeto é discutir a Reforma Sindical, Negociação Coletiva no Serviço Público e Organização dos/as Trabalhadores/as em Educação. A Atividade é da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) com os Sindicatos filiados.

De acordo com informações do diretor da CNTE/Secretário-geral do Sintet, Carlos de Lima Furtado, também constam na pauta do seminário, a negociação no Serviço Público, Regulamentação da Convenção 151 e da Recomendação n° 159 da OIT e a e a Estrutura Sindical da CNTE e dos sindicatos afiliados e seus desafios para os próximos períodos.

Participam do evento os diretores do Sintet, José Roque Santiago, Carlos de Lima Furtado, Iata Anderson, Divino Mariosan e Gabriela Zanina.