Sintet realizou reunião com a categoria na segunda (11), em Monte Santo

12/09/2023 12/09/2023 14:34 188 visualizações

O Sintet Regional de Paraíso esteve em reunião com a categoria da Rede Municipal de Educação, na segunda-feira, 11 de setembro, às, 19 horas, na Câmara Municipal de Monte Santo, junto com representantes do legislativo municipal, onde foram esclarecidas as dúvidas sobre aposentadoria e sobre os trâmites das ações movidas pelo sindicato de interesses às demandas da categoria.

Também foi pontuado sobre a forma de descontos dos filiados ao Sintet, e a categoria deliberou inicialmente pelo pagamento via Pix. Todos os filiados presentes aprovaram de forma unânime sobre a forma de pagamento.

Participaram da reunião representando o sindicato, o presidente da Regional, Nonato Silva, o Secretário de Finanças, Nilton Pinheiro e o representante jurídico Dr. Alex Freire.