Sintet questiona horário de atendimento diferenciado no IMPAR

19/09/2023 19/09/2023 13:49 568 visualizações

O Sintet Regional de Araguaína vem a público externar sua indignação quanto ao horário de atendimento do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Araguaína – IMPAR. A direção acredita que a limitação do horário prejudica o atendimento dos beneficiários do instituto.

Atualmente o atendimento do IMPAR funciona das 8h às 13h, e o Sindicato questiona o porquê deste horário especial já que os demais órgãos da gestão municipal têm expediente normal com jornada de oito horas por dia.

Para a direção do Sindicato em Araguaína, não faz sentido o privilégio do horário diferenciado ao órgão, ainda que este se caracterize como administração indireta.

O Sindicato vai pesquisar se o horário diferenciado do expediente contraria o princípio da eficiência na administração pública, que garante que o agente público atue com a melhor qualidade possível, sempre em conformidade com a lei.

Rosy Franca - presidente do Sintet Regional de Araguaína.