Comunicamos que o período para solicitação de remoção de unidade escolar será das 8h do dia 18 de novembro até as 19h do dia 22 de novembro de 2024, conforme o art. 1º da Portaria nº 0607, de 17/10/2024.
Cronograma:
Análise dos Pedidos: De 25/11/2024 a 29/11/2024.
Divulgação dos Resultados de Remoção: A partir de 09 de dezembro de 2024, no site da Secretaria Municipal da Educação.
e no Diário Oficial do Município de Palmas.
Interposição de Recurso: Nos dias 11 e 12 de dezembro de 2024, das 13h às 19h, no site da Secretaria Municipal da Educação.
.
Resultado das Análises dos Recursos: Até o dia 16 de dezembro de 2024.
Prazo para Efetivação das Remoções: De 17 a 20 de dezembro de 2024.
Efetivação das Remoções para Servidores Lotados em Cargos Pedagógicos: 20 de dezembro de 2024.
Para dúvidas sobre o processo de remoção, entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos pelos telefones (63) 3212-7509 ou (63) 3212-7508. Para questões relacionadas ao sistema, contate a Diretoria de Informação e Tecnologia da Educação pelo telefone (63) 3212-7518.
Estamos à disposição para auxiliá-los neste processo.
Atenciosamente,
SINTET Regional de Palmas